quarta-feira, 2 de julho de 2014

Catequese Especial anima Festa das Nações em Padre Miguel

             A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Padre Miguel, está em festa! As comemorações em honra ao Sagrado Coração de Jesus iniciaram no dia 27/06, sexta, com missa presidida por Dom Edson de Castro Homem, bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro. No dia 28/06 a missa foi presidida por Dom Roque Costa e, na ocasião, foram investidos trinta novos coroinhas. Junto às celebrações, acontece também a Festa das Nações, com muita animação, atrações e barracas oferecendo pratos típicos de diversos países.
            A Catequese Especial da Paróquia escolheu homenagear Portugal: mães e catequistas ajudaram nos ensaios da dança e na confecção dos figurinos. E o resultado final foi apresentado no último sábado, com muita alegria e empolgação. A festa continua no próximo final de semana, nos dias 4, 5 e 6 de julho. A Catequese Especial voltará a se apresentar no sábado, dia 5, após a missa das 18h, e todos estão convidados.
            Confira alguns momentos da primeira apresentação da Catequese Especial em nossa seção de fotos e mais detalhes da Festa das Nações em www.pscjdepadremiguel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário